Uma força da natureza no combate à dor
country_selection
Elas
Hamburger Icon

Exercícios para alívio da dor | Elás® Creme

Exercícios para alívio da dor

Prepare o combate à dor: apenas alguns exercícios simples todos os dias podem ajudar a aliviar dores nas costas, musculares e nas articulações. O benefício adicional destes exercícios é permanecer ativo e em movimento. Encontre sugestões úteis aqui.

Mantenha-se em movimento - de forma natural

Um elemento essencial do tratamento das dores nas costas, musculares e nas articulações consiste em ter um programa de atividade física regular e moderado. Estes exercícios podem favorecer a mobilidade e a flexibilidade dos seus músculos e articulações:

PRT-KYT-1706-0127


csm Bild1 14d3a4b63d
Ajoelhe-se com as mãos e os joelhos no chão, inclinando-se para a frente enquanto suporta o seu peso com os braços ligeiramente dobrados. Em seguida, coloque-se na posição de "gato-camelo", levantando primeiro a cabeça para cima e arredondando as costas (formando um vale entre as duas bossas do camelo) e, depois, inverta o arco como um gato, arqueando as costas (costas arqueadas para cima). Deixe que a cabeça se mova juntamente com o movimento, mas não dobre excessivamente o pescoço em qualquer direção. Repita 8 a 12 vezes estes movimentos entre a posição do gato e do camelo. Após uma pausa de 30 segundos, faça outra série do exercício.

Repetições: 8 a 12 vezes,
4 - 6 séries

Visualizar o anúncio televisivo

Elás, 350 mg/g, creme

Symphytum officinale (consolda). Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento tópico da dor, inflamação e inchaço dos músculos e articulações após lesões desportivas e acidentes. Aplicar sobre pele intacta. Não aplicar nos olhos nem em membranas mucosas. Podem ocorrer reações alérgicas e irritação na pele. Não usar em crianças com menos de 12 anos. Na primeira utilização deve aplicar-se numa pequena área para testar a tolerância. Leia cuidadosamente o folheto informativo e rotulagem e, em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.