Uma força da natureza no combate à dor
country_selection
Elas
Hamburger Icon

Elás® creme | Uma força da natureza no combate à dor

Banner

Elás creme. Uma força da natureza no combate à dor.

Descubra-o já
Elas

Isabel, 63 anos

"Mulher de armas", avó de 2 netos e apaixonada por gastronomia.

Se tenho de fazer algo, faço-o
como deve ser!

Se tenho de fazer algo, faço-o
como deve ser!

Durante muitos anos fui responsável pela gestão de um restaurante em Lisboa e, por isso, estou habituada a que façam o que eu digo. Infelizmente, com o meu corpo isso não funciona e é frequente sentir dores nas articulações.

Isso faz com que atividades como brincar com os meus dois netos, sair com as minhas amigas para dançar e, até, fazer tarefas domésticas como cozinhar, sejam um verdadeiro desafio. É fundamental para mim ter algo forte e eficaz que trate as dores.

A minha amiga Beatriz falou-me de Elás®, um creme anti-inflamatório e analgésico com eficácia comprovada.

Sabia que...?

Reduz a dor em 95%1

Reduz a dor em 95%

Renata, 64 anos

solteira, adora animais, a natureza e a sua independência.

Adoro dançar! E adoro a Mãe Natureza.

Adoro dançar! E adoro a Mãe Natureza.

Um programa perfeito, para mim? Aproveitar o pôr do sol nas planícies alentejanas na companhia do Cacau, o meu “cãopanheiro” de raça indefinida (ao contrário da sua personalidade), ou jantar fora com as minhas amigas e dançar noite adentro. É isto que me faz feliz!

O problema é que o meu joelho nem sempre me acompanha. Para combater a dor preciso de um creme anti-inflamatório eficaz, à base de extratos de plantas. Acredito na força da natureza!

A minha amiga Beatriz recomendou-me que experimentasse o Elás® Creme. Disse-me que é eficaz e que é à base de raiz de consolda. Então, porque não? – Estou curiosa!

Sabia que...?

Eficácia à base de extrato de plantas

Eficácia à base de extrato de plantas

Beatriz, 65 anos

adora viajar, esposa extremosa e amiga dedicada

Um dia com dores é um dia perdido!

Um dia com dores é um dia perdido!

O meu maior desejo? Desfrutar de cada minuto da reforma na companhia do meu marido! Ambos adoramos viajar e passamos muito tempo juntos nas mais diversas atividades.

Também adoro dançar. Já o meu marido nem se aproxima da pista de dança! Felizmente, para dançar, tenho as minhas grandes amigas. Os finais de domingo que passamos juntas fazem-me maravilhas. O único senão é que ambas sofrem de dores crónicas nos joelhos e articulações.

A minha recomendação: Elás® Creme.

Afinal de contas, há anos que Elás® me ajuda, a mim e ao meu marido, quando sentimos dores de costas, musculares ou nas articulações2. Sempre que o meu marido sente dores nos joelhos, aplica Elás® creme e fica pronto para o dia. Como sabem, para nós, não há tempo a perder!

Sabia que

Sabia que...?

Fique em forma

Fique em forma!

Elás Creme

ANTI INFLAMATÓRIO E ANALGÉSICO

À BASE DE RAIZ DE CONSOLDA

Visualizar o anúncio televisivo

Encontrar uma farmácia

Elás, 350 mg/g, creme

Symphytum officinale (consolda). Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento tópico da dor, inflamação e inchaço dos músculos e articulações após lesões desportivas e acidentes. Aplicar sobre pele intacta. Não aplicar nos olhos nem em membranas mucosas. Podem ocorrer reações alérgicas e irritação na pele. Não usar em crianças com menos de 12 anos. Na primeira utilização deve aplicar-se numa pequena área para testar a tolerância. Leia cuidadosamente o folheto informativo e rotulagem e, em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.